quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prefeito de Vila Velha garante apoio ao Cetaf em dia de vitória do time



Texto: Luiz Eduardo Neves / Foto: Luiz Eduardo Neves

Prefeito participa do jogo CETAF pela Liga Nacional de Basquete - Imagem: Luiz Eduardo Neves
O prefeito Rodney Miranda torceu pelo time de basquete Vila Velha Cetaf, que venceu de virada do Limeira numa partida emocionante realizada na noite dessa terça-feira (5), no Ginásio Poliesportivo Presidente João Goulart (Tartarugão).  Ele acompanhou a partida acompanhado do secretário de Esportes e Lazer Alexandre Salgado e do subsecretário da pasta Léo Guarçoni

“O time contou com o apoio de um público de quase 1.000 pessoas e virou o jogo, garantindo uma bela vitória de 72 a 64. Por isso, é tão importante a dedicação de nossos atletas e o apoio do público nas partidas”, afirmou o prefeito.

De acordo com o prefeito, o governo municipal dará toda a estrutura para o Vila Velha Cetaf e ao esporte canela-verde se desenvolver para comemorarmos mais conquistas como a desta noite. A Prefeitura colabora com o Cetaf por meio de um co-patrocínio, além da disponibilizar espaço para treinos (estrutura), que é o Ginásio João Goulart (Tartarugão).
O resultado desta terça-feira garantiu à equipe capixaba a sexta vitória no Novo Basquete Brasil, a colocando novamente na briga pelos play-offs, ou seja, nas oitavas de finais. O Vila Velha volta ao Tartarugão, nesta quinta-feira (7), às 20h, para uma partida contra o Joinville.

Nenhum comentário:

Postar um comentário