quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prazo para inscrição no concurso do Sanear se encerra hoje em Colatina


 
Termina nesta quarta-feira (06), o prazo de inscrição pela internet para os interessados em participar do concurso para o preenchimento de 22 vagas no Serviço Colatinense de Meio Ambiente e Saneamento Ambiental (Sanear). As inscrições podem ser feitas no site www.funcab.org e custam R$ 60 para os cargos de ensino médio e R$ 80 para os cargos de ensino superior. O prazo para o pagamento do boleto é até quinta-feira (07).
 
As vagas são para: operador de ETA (Estação De Tratamento de Água), fiscal, motorista, profissional de suporte III, técnico em edificações, técnico de segurança do trabalho, técnico em informática, procurador, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro químico, tecnólogo em saneamento ambiental e gestão ambiental, assistente social e contador.
 
A carga horária, quantitativo de vagas, requisitos e salário base inicial podem ser conferidos no edital. Os dias e locais de provas ainda serão divulgados. O link para o edital também pode ser encontrado no site da Prefeitura (www.colatina.es.gov.br) ou no site do Sanear (www.sanear.es.gov.br).
 
A divulgação dos locais de prova está prevista para o dia 25 de fevereiro. A realização das provas objetivas e discursivas está prevista para o dia 03 de março.
 
Texto: Felipe Storino
________
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário