quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hospedagens promocionais e pacotes de aventura durante o Carnaval de Alfredo Chaves



Quem estiver interessado em se hospedar em Alfredo Chaves terá muitas opções. Apesar da grande procura, alguns estabelecimentos tem ainda disponibilidade de vagas. Na sede há um hotel e uma pousada. Já no interior, há dezenas de pousadas e, ainda, famílias que disponibilizam casas no sistema Cama & Café – modelo de hospedagem que é utilizado em cidades da Europa durante todo o ano. 

No projeto, os hóspedes participam do clima familiar. Na maior parte dos casos, os hóspedes assumem a rotina da família. As montanhas de Alfredo Chaves são vastas de pontos turísticos como vales, cachoeiras, rios, igrejas e mirantes. Ainda, é possível visitar as propriedades rurais que comercializam produtos como uvas e outras frutas e verduras colhidas na hora, mel, licores, vinhos, cachaças, bolos, biscoitos, doces e massas.

O carnaval de Alfredo Chaves acontece de 08 a 12 de fevereiro. Na sede haverá grito de carnaval da 3ª idade, shows todas as noites e desfile com a escola Unidos da Macrina, que promete muita alegria e emoção na avenida. A agremiação vai contar sobre a reconstrução da cidade após a enchente ocorrida no ano passado. As fantasias, recolhidas no último final de semana no Sambão do Povo, em Vitória, estão sendo customizadas e darão charme ao desfile.

No interior, haverá shows em Matilde, Carolina, São Marcos e São Roque de Maravilha. Em Matilde acontece ainda matinês, baile e desfile de blocos. Outra opção no interior do município é curtir as dezenas de cachoeiras ou praticar esportes de aventura como voo livre, rapel, boiacross e caminhadas pela matas. Em Cachoeira Alta há roteiros turísticos que oferecem voo duplo de parapente ou asa delta, tirolesa e passeios na cachoeira.

As pousadas costumam organizar passeios e pacotes de aventura, além de preços promocionais para o período.


Hospedagem
Informações na Secretaria de Turismo e Cultura 27 3269-2735 ou consulte o site do municípiowww.alfredochaves.es.gov.br
CARNAVAL 2017.jpgCARNAVAL 2017.jpg
318K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário