quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Em seu primeiro desafio fora de casa, Colatina goleia o Marilândia


 
O Colatina Sociedade Esportiva enfrentou, na última terça-feira (05), seu primeiro desafio fora de casa, goleando a seleção de Marilândia por 5 a 0. Com isso, a equipe continua invicta nos amistosos que estão sendo realizados em preparação para a disputa da Série B do Campeonato Capixaba.
 
A equipe colatinense já começou com todo o gás, abrindo o placar com apenas um minuto de partida, com um gol marcado por Moisés. Apesar de ter total domínio do jogo, o Colatina não marcou mais no primeiro tempo, se resumindo a toque de bola. O Marilândia percebeu a oportunidade e quase marcou o gol de empate, mas o goleiro Hiran garantiu o 1 a 0 do primeiro tempo.
 
O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro. Com menos de um minuto, Gabriel marcou o segundo gol colatinense. O terceiro gol veio aos 20 minutos com um gol de Ratinho. O Marilândia não teve tempo nem respirar, porque dois minutos depois Moisés marcou mais um gol, deixando o placar em 4 a 0. O último gol da partida veio dos pés de Diego Rafael, que acertou um belo chute da entrada da área, mandando a bola no ângulo.
 
Este foi o quarto amistoso que visa a preparação do Colatina Sociedade Esportiva para a disputa da Série B do Capixabão. O primeiro jogo pelo campeonato estadual será no dia 18 de fevereiro contra a equipe Espírito Santo.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: PMC/Laércio Signorelli
_______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário