sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural de Colatina discute renovação de seus membros



 
Na última segunda-feira (08), foi realizada uma reunião do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável (CMDRS) para discutir alguns pontos sobre a agricultura no município. Na reunião, o presidente da Cooperativa dos Agricultores Familiares (CAF), Antônio Domingos Morelato, falou sobre os trabalhos desenvolvidos na instituição.
 
Entre as novidades da CAF, eles adquiriram um novo despolpador de frutas e construíram uma nova câmara fria, o que permitiu ampliar a capacidade de produção e armazenagem de polpa de frutas. A Cooperativa está com capacidade de processar quatro variedades de frutas: manga, goiaba, acerola e abacaxi.
 
A reunião serviu também para discutir a renovação dos membros da CMDRS, definindo a data para indicação dos novos membros. As instituições que fazem parte do CMDRS terão até o dia 22 de fevereiro para indicarem um titular e um suplente. Sem seguida, a Presidência do Conselho vai encaminhar para o Gabinete do Prefeito a relação dos indicados, para que seja formalizada, através de decreto, a nomeação dos novos conselheiros.
 
Também ficou definida a data de realização do IV Seminário de Qualidade de Café Conilon do Município de Colatina, que este ano será realizado no dia 12 de abril.
 
Texto: Felipe Storino
________
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário