sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Verãozaço Colatina espera levar mais de mil pessoas na Sol Poente em noite do arrocha



 
A noite desta quinta-feira (17) será de muito arrocha na Praça Sol Poente, em Colatina. Isso porque a partir das 20 horas será realizada a “noite do arrocha” com a segunda edição do Verãozaço Colatina, uma realização da Prefeitura de Colatina em parceria com a TV Gazeta Noroeste e Placar Esporte.
 
O evento tem garantido quintas-feiras de muita música, gente jovem e muita festa. O Verãozaço será realizado até o próximo dia 31, sempre no mesmo local e com a proposta de misturar os ritmos mais populares do momento. Desta vez quem anima o público é a dupla Rubens e Netto, seguido pela banda Forró Art.
 
De acordo com a organização do evento, são esperadas mais de mil pessoas. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do município também já garantiram apoio. Além disso, haverá uma área de alimentação e brinquedo para crianças.
 
O Verãozaço Colatina é gratuito e é uma prévia do Carnaval Colatinense, que nesse ano será nos dias 02 e 03 de fevereiro.
 
Texto: Jackson Guasti
Foto: Divulgação
______
Prefeitura Municipal de ColatinaSecretaria Municipal de Comunicação SocialAv. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
2 anexos — Baixar todos os anexos (zipado para  )   Exibir todas as imagens  Compartilhar todas as imagens  
Forró Art.jpgForró Art.jpg
97K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Rubens e Netto.jpgRubens e Netto.jpg
74K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário