terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Time do Colatina apresenta seus reforços para 2013


 
Na noite da última segunda-feira (07), foi realizado no auditório do Pleno Hotel, em Colatina, a apresentação dos jogadores que vão disputar a Série B do Campeonato Capixaba de futebol pelo time do Colatina Sociedade Esportiva. A apresentação contou com a presença do prefeito de Colatina, Leonardo Deptulski, e do superintendente de esportes do município, Célio Locatelli.
 
Até o momento foram apresentados 15 atletas que vão compor o time do Colatina para 2013. De acordo com Célio Locatelli, no total a equipe vai contar com 25 jogadores, mas alguns nomes ainda estão sendo avaliados pela comissão técnica. “Somente nas próximas semanas será possível definir a escalação completa” destacou Célio Locatelli.
 
O Colatina 2013 conta com o goleiro Irã, que estava no Linhares, com os meias Gil Baiano (que já jogou no Rio Branco), Amaral, Parlei, Delei e Gedeon; a equipe contratou também os laterais Ratinho e Netinho e o atacante Moisés. O técnico do time será Zinho, que estava no comando do time do Serra.
 
A Série B do Campeonato Capixaba começa no dia 16 de fevereiro, quando o Colatina enfrenta o Espírito Santo e inicia sua caminhada de volta à Primeira Divisão do campeonato.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: PMC/Laércio Signorelli
________
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
time colatina.JPGtime colatina.JPG
259K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário