segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Show do Belo, em Itaoca será neste sábado



O Secretário Municipal de Turismo e Cultura de Itapemirim, Leonardo Paiva, já confirmou a nova data para a apresentação do cantor Belo. O show será neste sábado, dia 26, em Itaoca, próximo a Praça, às 23 horas.

Devido as fortes chuvas que atingiram o litoral de Itapemirim nesta sexta-feira, quando estava marcado o show do Belo, a apresentação do artista precisou ser adiada. De acordo com o responsável pela empresa de montagem do som e iluminação, depois das chuvas foi impossível continuar com a programação. “Estava tudo montado quando veio o temporal. Não tivemos tempo de retirar, nem de proteger o equipamento.

Tivemos que tirar a lona que protegia o palco, porque corria o risco da estrutura virar”, explicou Daniel Trindade, da Abertura Promoções.

Daniel disse ainda que a luz, um dos elementos mais importantes da apresentação, foi a mais atingida. “Os movies light (equipamentos de efeitos de luz) molharam e ainda estávamos esperando secar, para então testar e confirmar que não estavam danificados.”

Mesmo depois de desligado, o palco ainda recebia energia, causando descarga elétrica em toda a estrutura do palco. “Acredito que seja por indução de energia do poste”, afirma Daniel.

Segundo o produtor do Belo, seria um grande risco prosseguir com o show. “Além do artista, a equipe envolvida e o público também correriam risco. Os equipamentos estão todos molhados. Não tem como acontecer o show”, ressaltou Carlão.

O temporal também estourou dois conectores de rede elétrica (conhecidos como bananas), e empossou vários pontos da cidade. Os problemas também se estenderam aos para-raios da região.


(Em anexo, segue a arte do show e duas fotos do palco no fim de semana, quando a chuva atingiu o Município e impediu a realização dos shows.)
3 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
BELO.jpgBELO.jpg
968K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
DSC00014.jpgDSC00014.jpg
190K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
DSC00301.jpgDSC00301.jpg
144K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário