sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Secretária de Assistência Social de Colatina se reúne com ministra do MDS



Na última quarta-feira (16) a secretária municipal de Assistência Social, Júlia Deptulski, esteve reunida com Tereza Campello, que está à frente do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), e com a secretária nacional de Assistência Social, Denise Collin. O objetivo da reunião foi a apresentação da pauta que será discutida no Encontro de Prefeitos que vai será realizado de 28 a 30 de janeiro, em Brasília.
Como vice-presidente do Congemas (Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social), a secretária Júlia, participou da reunião para apresentar os assuntos que o colegiado acha mais importante de ser debatido entre os prefeitos. De acordo com Júlia, uma das coisas mais importantes para a Assistência Social é que todas as prefeituras passem a tratar a assistência como política pública.
O presidente do Congemas, Valdiosmar Vieira, também participou da reunião, que discutiu ainda o encontro nacional da entidade. Ficou decidido que o encontro será no Anhembi, em São Paulo, no mês de abril. Segundo Júlia Deptulski, esse será um grande encontro e a expectativa é de que tenha 3600 participantes.
Texto: Felipe Storino
Foto: Da esquerda para a direita: Tereza Campello, Julia Deptulski, Valdiosmar Vieira e Denise Collin. (Divulgação)
_______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
Divulgação.JPGDivulgação.JPG
238K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário