sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Prefeitura de Vila Velha abre 120 vagas para cursos profissionalizantes



Texto: Marco Antonio Antolini / Foto: Semcom

Curso Técnicas de Guiamento em Atrativos Naturais - Imagem: Comunicação PMVV
Mais uma oportunidade de qualificação profissional para os cidadãos de Vila Velha.  A Prefeitura abriu 120 vagas nos cursos de Almoxarife (160 horas), Auxiliar de Operações em Logística (160 horas), Auxiliar Administrativo (160 horas) e Operador de Microcomputador (técnico em computação - 100 horas). Os cursos são realizados em parceria com o SESI/SENAI/IEL e cada um deles terá 30 vagas.
As Inscrições já estão abertas e podem ser feitas no SINE de Vila Velha. Para fazer a inscrição é preciso ter idade superior a 16 anos e ensino fundamental. O aluno tem que levar cópia dos documentos (RG e CPF) e comprovante de residência.
Os cursos são gratuitos e vão começar no dia 18 de fevereiro. As aulas serão à noite na Unidade Municipal de Ensino Fundamental Antônia Malbar, localizado na Rua Basílio Costalonga, s/n, Ilha das Flores e destinam-se, prioritariamente, para os moradores da Região 3: Paul, Ilha das Flores, Vila Batista, Vila Garrido, Sagrada Família, Argolas, Santa Rita, Primeiro de Maio, Aribiri, Cavalieri, Ilha da Conceição e Pedra dos Búzios.
Sine Vila Velha
Endereço: Rua Sete de Setembro, nº 95, Centro, Vila Velha/ES, CEP 29100-301 (ao lado do CEET Vasco Coutinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário