terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Prefeito de Vila Velha participa de avaliação do Estado Presente



Texto: Mirela Marcarini / Foto: Priscilla Paz

Rodney Miranda participa de reunião de avaliação do Estado Presente - Imagem: Priscilla Paz
O prefeito de Vila Velha, Rodney Miranda, participou durante a manhã desta terça-feira (08) de uma reunião de avaliação e monitoramento do Programa Estado Presente, desenvolvido pelo Governo do Estado com o objetivo de reduzir a violência em áreas de vulnerabilidade social.
De acordo com o governador Renato Casagrande, o objetivo de convidar os prefeitos eleitos da Grande Vitoria a participarem deste e dos próximos encontros é integrar o poder público municipal às ações do Programa. "Precisamos agir e pensar o enfrentamento e combate à violência de forma metropolitana. Por isso, é fundamental que todos participem", completou o prefeito Rodney Miranda.
O chefe do executivo canela verde enfatizou que vai aumentar qualitativamente e quantitativamente a presença do poder público municipal, de forma a intensificar as ações preventivas em Vila Velha. A integração de dados é fundamental para o planejamento das ações policiais e sociais, em benefício do cidadão", disse Rodney. Acrescentou ainda que a parceria com o Governo do Estado será imprescindível para uma boa capacitação da Guarda Municipal, que ele vai armar.
Além do Governador, participaram da reunião no Palácio da Fonte Grande o secretário de Acões Estratégicas do Governo do Estado, Álvaro Duboc; o secretário de Justiça, André Garcia; o secretário de Segurança Publica e Defesa e os comandos das polícias civil e militar e do Corpo de Bombeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário