sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Obras de pavimentação no Parque Residencial Alfredo Chaves estão na reta final




A Prefeitura de Alfredo Chaves está realizando drenagem e pavimentação em diversas ruas da cidade. Cerca de oito ruas do bairro Parque Residencial Alfredo Chaves, conhecido como Cajá,  estão sendo drenadas e pavimentadas. As obras, orçadas no valor de R$ 1.619.193,73, que vêm sendo executadas em parceria com a Secretaria de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento (Sedurb), estão na reta final e deverão ser inauguradas no mês de março.

Conforme o prefeito Roberto Fiorin, a pretensão da municipalidade com a parceria do governo do estadual e federal é que todos os moradores da sede sejam contemplados com 100% de ruas pavimentadas. “Vamos trabalhar dando prioridade as obras que de fato estão sendo aguardadas pela população. Devagar vamos atender a todos”, garantiu.


RUAS ATENDIDAS:
Constantino Denadai, Amelio Légora, Vitorino Brunoro, Antônio Claudio Gaigher, Antonio Jobim de Lima e rua Projetada no entorno da Unidade de Saúde do Bairro Parque Residencial Alfredo
Chaves.
Além dos vários projetos de pavimentação já realizados, a administração vem agora trabalhando na reconstrução das vias destruídas pela enchente no ano passado, mas conta ainda com novos projetos em andamento que somam mais de R$ 500 mil.
pavimentagrande.jpgpavimentagrande.jpg
189K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário