terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Alfredo Chaves, minha terra



Alfredo Chaves é a minha terra, o meu lar, o meu lugar;
Aqui me sinto feliz, terra boa, cidade linda para viver;
No campo e na cidade, gente honesta e hospitaleira;
Lindas paisagens, frutas, verduras, tudo de bom, gente guerreira.

Alfredo Chaves minha vida, meu povo e meu encanto;
Nesta terra quero morar, sonhar... e sempre amar;
Lugar que me sinto em paz, onde pousa o descanso;
Bucólico, aventura, tudo se mistura, em todo canto.

La, la, larara.. la, lara ....
A gente vive com felicidade;
A gente ama essa terra;
A gente ama Alfredo Chaves...
 
Abraços,
 
Equipe da Secretaria de Comunicação / PMAC
JINGLE  ALFREDO CHAVES  C-L.mp3JINGLE ALFREDO CHAVES C-L.mp3
2512K   Reproduzir   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário